quinta-feira, 3 de julho de 2014

Spaghetti e Derivados

Acho que nunca comentei aqui, mas uma das coisas que mais amo é cozinhar, você deve estar pensando: Nossa mas essa menina ama tudo gente, maquiagem, moda, Mary Kay, gastronomia.... 
Pois é, preciso estar em vários projetos paralelos para me sentir feliz, as vezes é complicado conciliar tudo mas sempre dá um jeito.
E um dos meus trabalhos é o Macarrão ao vivo do Buffet Spaghetti e Derivados, sabe aquele macarrão que você encontra no shopping, onde pode escolher a massa, o molho e os ingredientes que quiser para montar seu prato? É esse aí! 
O nosso esquema é o seguinte:
Festa de no mínimo 30 e no máximo 100 pessoas, os convidados podem repetir quantas vezes quiserem no período de 2h30 min que trabalhamos na festa, e pode escolher quantos ingredientes quiser viu?
Não tem aquela história de 8 ingredientes e bla bla bla
E pra você não se preocupar com a sobremesa, nós servimos banana flambada com sorvete!
Olha que maravilha, você faz seu evento sem se preocupar com a comida e a sombremesa,
e se quiser complementar ainda mais sua festa também fazemos porções de kibe cru e escondidinho
(carne seca, frango ou linguiça).
É inovando que você arrasa na suas festas, pode ligar e fazer um orçamento você vai se surpreender como vale a pena o nosso serviço!
Ah e aqui em baixo segue algumas fotos de vários eventos que já fizemos, só lembrando que realizamos festas de aniversários, almoços, eventos em festa junina, confraternizações de trabalho e ano passado estivemos trabalhando na Festa do Quitute de Jaboticabal!














16 99783-3006

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Os delírios de consumo de Carol Bloom!


Já faz um bom tempo que eu não fazia minha wishlist(lista de desejos), e como estou com tempo livre nessas férias resolvi montar os delírios de consumo de Carol Bloom! 



1 - Camisetas estampadas: Ano passado queria tanto investir em camisetas básicas que consegui, só que de vez em quando eu sinto uma saudadezinha das minhas camisetas de banda ou aquelas mais divertidas tipo essa, aliás eu faço a maioria das minhas estampas nas t-shirts, vocês querem algum diy (aka faça você mesmo) em vídeo? É só pedir aí nos comentário que eu faço NA HORA! UAHSAUSHAUH


2- Mocassim vermelho: Porque é minha cor favorita e da um charme em qualquer look simples!



3- Coleção de livros do John Green: GENTE, agora é sério, eu amo ler e amo ainda mais quando me surpreendo com o enredo de um romance, não dava nada pra A culpa é das estrelas, tinha falado que não ia ler e muito menos assistir ao filme, mas me rendi a segunda opção e estou apaixonada pelo escritor! Comprei recentemente O Teorema Katherine e logo menos faço resenha aqui pra vocês! E mais uma vez: preferem em forma de post ou vídeo? 


4- Jaqueta jeans: Não adianta, eu posso fazer listas e mais listas consumistas, mas sempre vai ter alguma coisa jeans e até eu achar uma peça assim terão de aguentar ela aqui na lista! Sabem onde eu posso encontrar? 


5- Jogo de Pincéis Mary Kay: Sempre gostei muuuuuito de maquiagem, o vício começou quando minha tia fez uma limpeza nas coisas dela e me deu algumas(leia-se muitas coisas) de maquiagem, desde então o gosto por esses produtinhos milagrosos só aumenta e nada melhor do que um jogo de pincéis decente pra usar né? Algo me diz que vou conseguir um logo, logo.... UHAUSHAUSHAU



6 - Bolsa chic e boa: É não é fácil encontrar uma bolsa que não seja de couro mas que ainda dure por muito tempo, sou contra usar  couro de verdade e o único jeito é apelar pros sintéticos, mas as bolsas acabam nunca durando mais do que 2 anos. Tinha uma linda que guardava pra usar em ocasiões especiais e outro dia quando fui pegar para usar o que aconteceu? A bolsa tava desmanchando, sim caindo aos pedaços, esfarelando e agora to meio carente de algo bom pra usar no dia-a-dia. Esse modelo é um coringa e vai com tudo, a cor então nem se fala!


7- All Star Galaxy print: esse item na verdade não será bem uma compra e sim uma reforma, vou pintar o meu preto e mais uma vez: Querem vídeo? 



8- Moletom Hogwarts: Como uma boa fã de HP não poderia faltar um desses no meu guarda-roupa, BUT é difícil de encontrar em lojas físicas e na internet é muito caro, perguntei em uma loja que estampa roupas aqui na minha cidade mas eles não pegam a peça da pessoa pra fazer #fail então continuo aqui sofrendo por um moletom desse #xateada 


9- Bolsas da Petite Jolie: Sei la sabe, bolsa nunca é demais e eu ainda vou ter uma dessa, já faz muito tempo que eu tava querendo a do modelo ''baú'' e agora eles lançam esse modelo novo MARAVILHOSO, dá vontade de ter uma de cada cor! 



E aí gostaram da minha pequena lista de consumismo? 
Qual a sua? 

Espero que tenham gostado!
bjbj



Carol Pelicano


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Look: Grandma told me







Vestido: Presente
Jaqueta jeans: Brechó (5,00)
Alpargata: Moleca, comprei na Renner ( 59,00)
Bracete: Presente da Roberta Pelicano Semi jóias
Touca: Pernambucanas (25,00)


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como usar: Cardigan

Uma das minhas peças favoritas, uso quando não tá tão frio, ou para fazer sobreposições( por cima de uma camisa por exemplo). Uma peça multiuso, o cardigan pode se tonar um coringa no seu guarda-roupa se bem explorado!
Sempre passo pelo mesmo dilema, onde encontrar cardigans, baratos, de boa qualidade e o mais importante de tudo: EM TAMANHO GG. 
É minha gente não é fácil encontrar roupa tamanho plus size, geralmente acho na Renner ou Pernambucanas que estão investindo fortemente nos tamanhos 44 até 52. 
E pra inspirar todas vocês, trouxe alguns looks, tem desde os mais elaborados aos mais simples mas com seu charme!









E aproveitando o post: como usar tricô(sim aquele casaquinho que a sua vó tem) de um jeito estiloso:






Quais dúvidas vocês mais tem na hora de se vestir?
Sempre tem aquela peça que a gente AMA mas não consegue usar/achar, 
conta aí nos comentário que eu falo sobre isso no próximo post do ''Como usar''.
Espero que tenham gostado!
bjbj

Carol Pelicano



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Resenha: Os melhores de junho

HÉLOUUU  gente, tudo bom com vocês? Estou passando uns dias na casa da minha vó, ela caiu e quebrou o joelho :/ então esse mês vou ficar aqui ajudando a Palmirinha(sim, é assim que eu chamo minha avó hahaha porque elas se parecem muito mesmo). E no tempo livre prometo que vou blogar bastante viu?
Bom o assunto de hoje são os itens de beleza favoritos de junho, tem perfume, creme e até rímel, bora ver?



1 - Creme para as mãos de ameixa - O Boticário linha NativaSPA: nunca gostei de cremes que fazem esse estilo(para mãos), sempre que passava ficava grudento e melado, mas com o tempo seco de ultimamente tive que vencer minha birra. Gostei desse por ser de fácil absorção e o cheiro maravilhoso!




2 - Perfume Victória's Secrets Pure Seduction: O meu favorito EVÁR!!!! 
Em questão de perfume sou 8 ou 80, gosto dos bem fortes ou dos bem fraquinhos como esse. A linha tem várias opções, desde os bem doces até os bem azedinhos. Comprei o meu na Mister Games 




3 - Rímel Lash Love da Mary Kay: GENTI DÚ CÉU, eu nunca tinha visto um treco que aumentasse tanto os meus cílios como esse daí, é simplesmente fantástico, com uma camada de mascara ele alonga drasticamente os seus amados cílios e os deixa bem separadinhos, olhar de boneca!




4 - Creme hidratante Nívea Soft: tenho a pele mista/oleosa, então em algumas partes do rosto, como o queixo por exemplo, é sempre bem vindo um bom creminho para hidratar né? Quando fui comprar haviam milhares de marcas e preços, resolvi testar esse e não me arrependi, seca rapidinho e hidrata bem! 




 E aí quais são os seus favoritos do momento?
 Espero que tenham gostado,
bjbj


Carol Pelicano



terça-feira, 10 de junho de 2014

Winter is coming

Quem achou que este seria um post sobre GoT se enganou, mas não por falta de vontade viu?

Quando os dias mais frios começam a chegar, tiramos os casacos esquecidos do guarda-roupa, as botas compradas no inverno passado e sempre falamos a mesma coisa: esse ano vou usar tudo que tenho! 
Mas aí a gente vê aquele monte de roupa jogada no armário e nem consegue ao menos usar metade da pilha. 
Isso também acontece com você ou só eu que fico perdida quando nesse país "tropi" resolver esfriar? 

Pensando nisso separei algumas imagens do meu acervo e vou compartilha-las aqui com vocês!






 (Vic Hollo)













Espero que tenham gostado, e 
se quiserem looks masculinos é só pedir aí nos comentários!
Bjbj


Carol Pelicano

sábado, 17 de maio de 2014

Playlist - 15 Musicas que você TEM que conhecer!

The Beatles - Eleanor Rigby 





Glee - Pumpin blood





U2 - I still haven't found what i'm looking for 




Mumford & Sons - Hopeless Wanderer






Playing for change - Stand by me 





Ellie Goulding - Burn 





Scorpions - Rock you like a hurricane 





One Republic - Counting Stars 





Queen - Somebody to love 




Pharrell Williams - Happy 





Elvis vs JXL - A little less conversation 





USA for Africa - We are the world 





City and Colour - The girl 





Barbra Streisand (Funny Girl) - Don't rain on my parade 





Wicked - Defying gravity